Loja de bebê online: como comprar através da internet

Contar com uma boa loja de bebê online pode ser a salvação de qualquer mamãe ocupada que precisa montar ou refazer o guarda-roupas de seu pequeno ou pequena.

Novas mães, especialmente, sabem o quão difícil pode ser sair de casa uma vez que um novo bebê entra para sua família.

Então, conhecer um bom site para comprar roupas de bebê pode ser a solução perfeita. Nele, você provavelmente encontrará tudo o que poderia desejar para seu bebê com apenas um clique do mouse!

Loja de bebê online – dicas de como comprar peças importadas através da internet

Na hora de comprar roupas para seu pequeno, qualidade deve vir em primeiro lugar. Peças importadas e de marcas famosas dos Estados Unidos são opções seguras para garantir que seu bebê garanta o máximo de conforto possível!

Para que você faça uma compra segura e eficiente, foram separadas dicas de como fazer essa aquisição online. Confira:

  1. Antes de qualquer coisa, é essencial que você escolha um site de importação de roupas que seja confiável.

Isso significa que ela deve vender peças das marcas mais importantes do mercado americano, como a Carter’s, a Crazy8, a Gymboree, a Cookies Kids OU outras opções reconhecidamente de qualidade.

  1. Em seguida, você pode navegar pelo site e escolher as opções que mais tenham a ver com seu bebê.

Adicione-as ao carrinho de forma fácil e siga as dicas desse artigo para saber quais peças – especificamente – escolher.

  1. Um bom site de importação de lojas de bebê online garantirá segurança no pagamento, além de diversas opções para que você faça isso: boleto, cartão de crédito, PagSeguro… entre outras opções.

Escolha a que mais se adequa a você e fique atenta aos descontos que podem ser dados para pagamentos em boleto ao invés de cartão de crédito.

  1. Sendo seu valor em dólares ou em reais, é preciso que o saldo possa ser facilmente convertido, permitindo que você mantenha seu orçamento organizado.

Assim, você saberá quantas peças pode comprar – percebendo o benefício a longo prazo de contar com peças importadas e que durarão muito mais do que peças locais – que ainda que sejam mais baratas, deverão ser renovadas com frequência.

  1. Além disso, é preciso ter as datas de entrega e recebimento do produto pontualmente explicitadas, permitindo que você possa aguardar seu recebimento.

Ao seguir esses 5 passos, você garantirá a compra de peças de qualidade para seu pequeno, advindas de lojas que importam peças do mais alto padrão advindas dos Estados Unidos – e a um preço justo.

Confira, agora, dicas para encontrar as peças específicas de que seu pequeno precisa para crescer com conforto e estilo!

Dicas de como comprar através da internet

Conforme dito acima, a primeira dica para encontrar uma boa loja de bebê online, é procurar por uma boa roupa infantil importada online.

Isso acontece uma vez que esse tipo de roupa costuma alinhar em suas peças tudo o que uma mamãe de primeira viagem precisa oferecer a seus bebês: conforto, estilo, segurança e durabilidade na peça.

– Ao fazer isso, compre roupas focadas em manter seu bebê sempre aconchegado antes de qualquer coisa, pois como ele cresce muito rápido, pode ser que você conte com peças que usará apenas uma ou duas vezes.

Portanto, focar-se mais no estilo do que no conforto pode ser uma má ideia ao conferir sites de roupas de bebê baratas.

  • Compre alguns itens nos tamanhos RN e depois estoque-os, uma vez que você pode usá-los se tiver um próximo bebê. Nessa hora, foque-se em comprar peças com neutralidade de gênero.

– Não lave (ou tire as etiquetas) de roupas de bebê em tamanhos maiores até que você esteja pronta para usá-las em seu filho ou filha.

Você pode perceber que os tamanhos estão errados e não será possível efetuar a troca em uma loja de bebê online se você já tiver tirado a etiqueta.

  • Para evitar esse problema, aposte também em comprar roupas maiores apenas quando seu bebê já tiver nascido.

Roupas com botões de pressão são mais fáceis de manusear do que com botões “de abotoar” – especialmente no meio da noite, quando o bebê está chorando e você está com sono.

– Os bebês geralmente não gostam de ter roupas puxadas sobre suas cabeças (e não é uma coisa fácil de se fazer com um bebê pequeno) então procure por roupas que tenham aberturas frontais e possam ser colocadas deitadas (sem passar por cima da cabeça).

  • Se você comprar camisetas (especialmente uma vez que seu pequeno for um pouco mais velho) lembre-se de que os bebês têm cabeças grandes, então você deve procurar roupas com decotes grandes ou expansíveis.

Mais dicas de compras em loja de bebê online que podem ser levadas em consideração estão listadas abaixo mas, em suma, ao encontrar um bom site para comprar roupas de bebê, os itens acima devem ser levados em consideração.

Coisas que ninguém te conta sobre comprar peças em uma loja de bebê online

É claro que cada mamãe e bebê são únicos, mas algumas dicas abaixo, aliadas com as opções acima, podem fazer com que você aproveite o melhor de uma loja de bebê online e se apaixone por adquirir peças sempre através dessa opção!

Ignore as listas recomendadas

Surpresa! Muitas lojas possuem listas de roupas de bebê recomendadas com itens desnecessários. Não se deixe sabotar! Compre apenas as peças que seu bebê precisa para uma determinada ocasião ou para o dia a dia.

Se, por ventura, as peças recomendadas forem perfeitas para a ocasião, aí sim, conte com elas e aproveite as dicas da loja de bebê online específica escolhida por você.

Dimensionamento

A maioria das roupas de bebê vem em uma variedade de tamanhos, ao invés de em um tamanho específico (“recém-nascido a 3 meses” ou “3-6 meses” …).

–  Na primeira vez que uma mamãe comprar roupa para um recém-nascido, é recomendado que os tamanhos para recém-nascido componham a menor parte da lista. Por quê?

Porque o recém-nascido médio vai crescer muito depressa e precisará de novos tamanhos. Seu bebê vai superar suas roupas em termos de tamanho muito mais rápido do que você pensa!

Os bebês dobram seu peso de, ao nascer, aos cinco meses… e o triplica ao fazer um ano!

  • Em média, os bebês crescem dez centímetros no primeiro ano de vida. Dados esses fatos, você pode entender por que não é recomendado estocar roupas de tamanho “recém-nascido” em grande quantidade.

Não importa quão grande ou pequeno seja seu recém-nascido, um conselho inteligente é: guarde todos os itens na embalagem original para facilitar o retorno, uma vez que você já aprendeu que manter as etiquetas é essencial.

Além disso, lembre-se, você sempre pode comprar mais roupas depois em sua loja de bebê online favorita, se precisar.

Um bom site de roupas de bebe baratas será seu melhor amigo na hora de fazer sempre as compras de que você realmente precisa e otimizar seu orçamento!

Fatores de desenvolvimento do seu bebê em roupas

Se você é novo nessa coisa de loja de bebê online, você pode estar se perguntando como obter a roupa certa com o estágio de desenvolvimento do seu bebê. Se esse é seu caso, confira dicas!

– 0-3 meses: Os recém-nascidos não estão nem levantando a cabeça e não conseguem fazer muito além de comer, dormir e fazer cocô.

– Ao encontrar a loja de bebê online perfeita para você, compre pijamas cobertores de vestir ​​e macacões para eles.

  • Eles não precisam de camisetas e calças. Procure por itens dimensionados por peso, se possível, pois os tamanhos de 0 a 3 meses podem ser encontrados em diferentes números.

– 3-6 meses: No final desta fase, o seu pequenino estará rolando, sentando-se e dormindo um pouco menos.

  • Nessa hora, você provavelmente vai expandir seu guarda-roupa para incluir mais algumas roupas de brincar.
  • Dois novos itens que você precisará agora: babadores e meias. Dependendo do crescimento do seu bebê, você pode comprar camisetas e calças para ele.

– 6 a 12 meses: Finalmente, seu bebê está engatinhando, ou em pé e talvez até andando.

– Nessa hora, as roupas de brincar são um pilar essencial de seu guarda-roupas. Você também precisará de meias boas e antiderrapantes que durem.

  • Encontrar um site para comprar roupas de bebê que satisfaça a todas as etapas acima descritas é essencial para economizar com frete e encontrar uma roupa infantil importada online com o melhor custo-benefício.

Um tamanho não serve para todos

Uma camiseta para um bebê de seis meses provavelmente vai servir para o meu filho de seis meses, certo? Errado.

– Por alguma razão, as empresas e sites roupas de bebê baratas ainda precisam sincronizar-se em relação a tamanhos.

  • Assim, um item de vestuário que diz “tamanho de seis meses” de um fabricante pode ter as mesmas dimensões que um “tamanho de doze meses” de outro.

– Tudo isso levanta a questão: como você pode evitar uma confusão generalizada? Primeiro, busque medir rapidamente seu bebê. Depois disso, encontre tabelas de tamanho nos sites e baseie-se nelas para fazer compras confiáveis.

  • Concentre-se no comprimento do pescoço até a virilha. As pernas e braços crescerão mais lentamente e poderão servir mais facilmente em peças de todos os tamanhos.

– Finalmente, esqueça as faixas etárias e preste mais atenção aos rótulos que especificam o tamanho do bebê em peso e altura, que são muito mais precisos.

  • Para mostrar como o dimensionamento pode variar, confira gráficos das principais loja de bebê online.
  • Neles, são comparadas camisetas de seis meses de algumas grandes fabricantes de roupas (vendidas em redes de lojas e na Amazon), como Hanna Andersson e Baby Gap.
  • Assim, você entenderá mais sobre os requisitos de dimensionamento ao entrar em sua loja de bebê online e otimizar suas compras.

Roupas de marca – loja de bebê online

Um bom segredo do comércio de roupas de bebê online – que nem sempre se aplica, mas que pode fazer a diferença na sua compra é: quanto mais cara a marca, mais espaçosa a roupa.

– Por outro lado, itens baratos geralmente têm um menor tamanho. E quanto ao conto de que você deve dobrar a idade do seu bebê para encontrar o tamanho certo (isto é, comprar roupas de doze meses para uma criança de seis meses?), tenha em mente que ele é falso.

Como você pode ver acima, o tamanho de cada marca varia e, ao comprar roupas em um site de roupas de bebê baratas, você deve procurar tamanhos um pouco maiores do que os de seu filho ou se guiar por tabelas.

Loja de bebê online são as melhores opções para mim?

Se seu primeiro filho ainda não nasceu, você pode não saber essa resposta ao certo. Porém, se isso já aconteceu, você sabe que a resposta para essa pergunta é positiva.

Não é mentira que quando um bebê nasce, sua mãe fica com pouco tempo de sobra – não conseguindo, muitas vezes, nem cuidar de si mesma. Então, como ela conseguiria sair de casa mensalmente para comprar roupas para seu bebê?

É nessa hora que uma boa loja de bebê online entra em jogo. Ao seguir todas as dicas acima e descobrir o que é ou não perfeito para seu bebê e para suas necessidades, especificamente, comprar roupa infantil importada online se tornará sua melhor opção de otimização.

Isso acontece uma vez que esse tipo de loja oferece a você roupas de alta qualidade, com preços acessíveis e que podem ser compradas diretamente do conforto de seu sofá e de sua casa.

Assim sendo, não deixe de considerar o aprendizado de como comprar em uma loja de bebê online acima dado como melhor amigo, permitindo que você facilite sua vida e mantenha seu bebê bonito, cheio de estilo e confortável a todo momento!

Nice Fernandes

Olá, Me chamo Nice Fernandes, sou Fisioterapeuta,mãe do Nicholas de 1 aninho de idade! Criei esse site para ajudar mães a Importar produtos de qualidade para seus filhos e toda família.

Deixe uma resposta

Fechar Menu
×
×

Carrinho